domingo, 11 de abril de 2010

Anjo abençoado


Pensamentos tão distantes, sorte no amor e novas amizades no caminho. Que sorte! É claro, sem esquecer os antigos amigos. Afinal, rever amigos é como poesia.
Às vezes fico imaginando porque ainda fico triste, apesar das coisas estarem indo tão bem e sem grandes pedras no caminho. Como um grande observador e pensador, eu tenho que aderir um pouco a solidão, para me sentir mais forte, possuir minha luz independente, aumentar a minha personalidade e deixar marcas por onde passar. Acredite, ela é minha melhor amiga.

Sei que derramo algumas lágrimas de tristeza, por causa de saudades alheias. Nem eu sabia que essa pessoa, poderia gostar tanto assim de mim. Receoso, eu ainda te guarneço em meus pensamentos. Mas, não queria que você chorasse por mim; pelo contrário, quero que você continue sorrindo e tire essa tristeza do seu rosto, porque, você não tem motivo para estar triste. Pelo contrário, alegra-te!
Percebo que você ainda não está listo para amar, e o motivo de não te ver, não impede a nossa amizade. Queria que quando sentisse a minha falta, olhasse para o meu sorriso e meus olhos. Onde eu ilumino todo o seu caminho e também te trago toda sorte do mundo. Não fique triste, se você chorar o anjo aqui também chora e se você sorri o anjo também sorri.
Agora, que bonito o que anda acontecendo comigo. Estou com muita sorte no amor e em dobro. Justamente do jeito que eu sempre quis e imaginava. Só que o meu objetivo no momento, agora, não é procurar uma companhia e sim, ir à busca da realização do meu sonho que trará muita felicidade e tudo o que está acontecendo hoje, dentro do meu caminho, amanhã, virá em dobro.

Em réplicas, o mais relevante, deixei para falar no final, a amizade. É extraordinário, quando você mais precisa, vem uma pessoa e te diz algo que você já sabia e levanta a sua autoestima a mil, em um segundo. Isso que aconteceu comigo. Ganhei para o resto da minha vida, mais uma “amizade” sincera. Quando a vejo, ela, já está em minha casa no dia seguinte muito sorridente, e me diz: - Vim te ver. Estou com saudades!
Eu mesmo fico parado, pensando e me perguntando. Será porque eu mereci uma amizade assim, em minha vida. Tudo o que eu fiz, para alguns amigos pérfidos, a “amizade”, foi à única que soube retribuir tudo o que eu já fiz para os outros. A “amizade” retribuiu perfeitamente o que eu mesmo achava que merecia. E até hoje, a “amizade”, continua, mexendo comigo com sua sinceridade. A “amizade” parece até que adivinhou tudo o que um amigo pode me dar. Bem mais que um bom amplexo, boas gargalhadas. A “amizade” descobriu que pode me dar um amor sincero de amigos. E eu, só tenho a agradecer a Deus, por estar me dando tantas coisas boas, em um momento júbilo como esse na minha vida.
A “amizade”, agora já é da família.

Bruno Coelho

2 comentários:

  1. Lindo texto, as mais belas palavras para retratar a amizade. que essa amizade que já é da família te faça sempre feliz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo. Você também já é especial.

    ResponderExcluir