sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pétalas Dourada



Foi tão simplório descobrir e sentir aquele frenesi naquele momento agradável que nunca esquecerei. Lembro até hoje como tudo começou, e até onde tudo foi parar. Eu tenho certeza que esse dia também marcou a sua vida. Foi você mesmo quem tinha me dito.

Bucólico, coeso, duvidoso e inteligente me olhava com um ar ávido, não acreditando que eu poderia ter lhe encontrado naquele instante. E naquele exato momento, fomos surpreendidos um pelo outro.

A pessoa no dia seguinte parecia como sortuda, me mandava e-mails ciosos e também me ligava várias vezes com uma moção apaixonante. Parecia que ninguém nunca tinha marcado a sua vida naquele minuto.

Alegre e perspicaz tinha me dito, que o meu beijo era como uma pétala doce. Quem a provaria, nunca mais esqueceria. Murmurou bem baixinho em meu ouvido. Até hoje, me lembro desse dia e fico parado ao tempo pensando o quanto de emoção, paixão e amor provoquei nessa pessoa.

Com uma grande alvitre, fiquei com a sua saudade gostosa. E toda vez que essa pessoa me liga ou conversa comigo, percebo que ainda chamo a sua atenção. E para dar continuidade aquela ocasião âmago, sempre entra em detalhe daquela noite aonde poderíamos parar o mundo naquele exato momento. Nós dois combinávamos em diferentes aspectos. Tínhamos determinados pensamentos iguais e sempre um motivava o outro.

Hoje olho para o céu, vejo as estrelas, escolho a que mais me ilumina e faço um pedido, como um grande presente para retribuir tudo o que essa pessoa conseguiu me transmitir através da afetividade.

Essa verdadeira pétala tocou-me e até hoje é um grande amigo e condiscípulo de profissão. Conseguiu realizar o seu sonho e hoje trabalha no exterior em prol da minha emissora favorita.

Mal sabe essa pessoa que quem marcou a sua vida não fui eu; e sim, essa pessoa quem marcou a minha vida.

E sem saber qual foi o meu pedido, deferiu lhe de modos simbólicos, me informando que não demorávamos a nos encontrar.


Bruno Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário