segunda-feira, 1 de março de 2010

Força que não acaba


O sol, o vento, a energia que me aquece, a tristeza que às vezes me atormenta, as melhores gargalhadas, a inveja de alguns amigos que me persegue e o amor que está sempre dentro de mim para as dádivas, que estão sempre a chegar, e serem compartilhadas.
Na brisa leve do brilho dos meus olhos, eu carrego a força, a garra, a luta e a dificuldade que as tempestades temem a trazer, medindo forças contra mim. Sei que sou iluminado, e possuo radiações de força a onde passo; pois quero levar a paz á todos, a união, a força do amor, a dignidade e também a superar alguns desafios que a vida propõe a ser superados e me surpreender comigo mesmo.
Entretanto,as sólidas expectativas de sonhos,tenho guarnecido para mim.Retribuo todos os meus pedidos,agradecendo a Deus e sempre em formas de lágrimas.É isso mesmo! Quando eu me lembro de alguma coisa que ainda não foi realizado, choro, e peço a ajuda de Deus. Mas,sei que tudo que almejo, irá de fato acontecer um dia. Eu não tenho pressa de chegar, primeiro ou na frente de alguém, pois eu já tenho exatamente em mente o que eu quero, e sei que algum dia, chegarei ao meu destino, já ocupando, o meu espaço reservado.
Além disso, tenho um dom de transmitir em um olhar fixo e cristalino, toda positividade notória, desejando sempre o crescimento pessoal e financeiro, para aquelas pessoas que merecem sempre o dobro por sua, determinação, sua autoconfiança e sua perseverança.
Meus olhos, de sábio, vê coisas além do que as pessoas possam imaginar.Sei exatamente o que as pessoas pensam de mim, o que elas acham de mim e o que elas jamais poderiam falar de mim.Essas transmutações de sentimentos, liga o afeto do carinho e o amor onde o coração age de forma clara e palpitante, redundando a arte do saber.
Nessa batalha, levo comigo, as melhores gargalhadas, as melhores lembranças, o amor de quem não soube me dá valor, a educação primordial e a arte de sentir e presenciar tudo o que está por vim.E é claro, ser forte nas tempestades que a bruma egoísta propõe a me desafiar.
Ando muito diferente ultimamente.Até que eu sei, definir o que acontece comigo. Eu mudei muito, e com as derrotas da vida, eu aprendi a continuar remando o meu barco. Hoje em dia, eu sou mais caseiro, não gosto de deixar ninguém triste, mais também não gosto de transmitir algo simples e raro para as pessoas. O que eu quero mesmo, é que as pessoas, descubram sobre mim, como uma fórmula fúnebre inteligente.
E é só assim, que eu, me torno mais forte, essa pessoa iluminada, que transborda e contagia todas as pessoas de determinadas classes sociais. Resolvendo os maiores problemas na frente, pois é exatamente atrás dessa batalha, a onde eu vou chegar no final.


Bruno Coelho


6 comentários:

  1. Boom o Texto.. adoreei amoreee.. se achando né? kkkkkk brincadeira.. ficou muito boom!

    ResponderExcluir
  2. Que nada, ser simples é ser incrível.Obrigado,pela força.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!Amei de verdade amr!Q vc continue Brilhando sempre!E ñ desista nunca dos seus objetivos,Pois...
    "Só aqueles que tem coragem de caminhar podem viver todos os dias na certeza de chegar!
    Sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho Lucy.Pessoas como você, me faz crescer, a cada dia mais. Grande beijão

    ResponderExcluir
  5. Querido Bruno, texto maravilhoso mesmo, sabe aquela palavra que buscamos durante tempos e não conseguimos encontrar?

    Pois é , eu conseguir encontrar no seu texto, um texo sem sombra de dúvidas muito pra cima, pelo que pude perceber você é assim, uma pessoa alegre e de bem com a vida.Espero que continue assim sendo um belo escritor e quem sabe um excelente Jornalista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo Comentário Acácia.Pessoas, assim, como você; me faz crescer a cada dia. Fico de fato, lisonjeado pelas palavras. Grande beijo.

    ResponderExcluir